No Ar
Madrugada Nordeste FM
E-mail
nordestefm@gmail.com
Whatsapp
(75) 988479553
NOTÍCIAS

Bebê de Nick Jonas e Priyanka Chopra sai da UTI depois de mais de 100 dias internada

A bebê de Nick Jonas e Priyanka Chopra saiu da UTI depois de ficar mais de 100 dias internada. O casal publicou uma foto com a filha no domingo (8), Dia das Mães. A família já está em casa.

Em seus perfis de Instagram Jonas e Priyanka escreveram sobre a chegada da filha e a montanha-russa em que estavam com a internação da bebê.

"Neste Dia das Mães, não podemos deixar de refletir sobre estes últimos meses e a montanha-russa em que estivemos, que agora sabemos, muitas pessoas também passaram. Depois de mais de 100 dias na UTI neo-natal, nossa garotinha finalmente está em casa. A jornada de cada família é única e requer um certo nível de fé, e embora a nossa tenha sido alguns meses desafiadores, o que fica claro, em retrospecto, é o quão precioso e perfeito é cada momento", diz o texto compartilhado nos dois perfis.

"Estamos muito felizes por nossa garotinha finalmente estar em casa, e só queremos agradecer a todos os médicos, enfermeiros e especialistas da Rady Children’s La Jolla e Cedar Sinai, Los Angeles, que estiveram lá altruisticamente em cada passo do caminho. Nosso próximo capítulo começa agora, e nossa bebê é realmente f*", completa.

Jonas acrescentou uma homenagem ao Dia das Mães e à esposa. "Querida, você me inspira em todos os sentidos, e está assumindo esse novo papel com tanta facilidade e firmeza. Sou muito grata por estar nessa jornada com você. Você já é uma mãe incrível. Feliz Dia das Mães. Eu te amo", diz.

Priyanka também incluiu uma mensagem para as mães e um agradecimento ao marido, Nick.

"Feliz Dia das Mães para todas as mães e cuidadoras da minha vida e por aí. Vocês fazem parecer tão fácil. Obrigada. Além disso, não há ninguém com quem eu prefira fazer isso do que você. Obrigado por me fazer uma mamãe @nickjonas eu te amo"

Fonte: G1

CATEGORIAS