No Ar
Rádio Repórter
E-mail
nordestefm@gmail.com
Whatsapp
(75) 988479553
NOTÍCIAS

Timbalada faz primeiro ensaio com Denny em dezembro; veja a data

O primeiro ensaio da Timbalada após o retorno do cantor Denny Denan ao grupo será realizado no dia 5 de dezembro. A informação foi confirmada pelo artista nesta quinta-feira (30), em coletiva de imprensa no Candeal, em Salvador.

Também presente no evento, Carlinhos Brown tentou fazer mistério sobre a data durante o bate-papo com a imprensa e anunciou que os ensaios do grupo serão feitos no Candeal e os encontros do bloco da Timbalada acontecerão no Museu du Ritmo, por uma questão de logística. Brown aproveitou a oportunidade para pedir o apoio da população no retorno aos eventos.

"Deixar muito claro, para ter show e carnaval, é necessário todo mundo ter responsabilidade. Nós somos hoje um número de 900 mil pessoas na Bahia que não se vacinaram, isso impede a chegada do turismo, impede a chegada do patrocinador, nós também vivemos de turismo. A gente precisa do compromisso do cidadão de vacinar-se para poder acontecer", disse Brown.

Ao final da fala de Carlinhos Brown, Denny decidiu revelar a data do ensaio. "Eu, Denny Denan, decreto o primeiro ensaio da Timbalada dia 5 de dezembro", comunicou o vocalista.

Fonte: Bahia Notícias

CATEGORIAS