No Ar
Tarde Livre
E-mail
nordestefm@gmail.com
Whatsapp
(75) 988479553
NOTÍCIAS

Internado com Covid-19: Mãe de Paulo Gustavo pede orações para o filho

Com o filho internado num hospital do Rio de Janeiro desde o sábado (13), após testar positivo para o novo coronavírus, Déa Lúcia Amaral, mãe de Paulo Gustavo, fez um apelo na rede social em que pede para que todos façam orações ao filho.

“Peço que continuemos rezando em conjunto todos os dias para que ele se recupere o mais rápido possível. Agradeço todas as mensagens de carinho e fé! Estão funcionando muito!”, disse ela na web.

A veterana ainda informou que o artista está bem: “Graças à equipe médica e à corrente de energia e orações, ele está vencendo o vírus e melhorando a cada dia”, afirmou. “Ele está louco para fazer a gente rir.

”Além de dona Déa, o dermatologista Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, também pediu orações ao amado por meio do Instagram: “Olá, amigos. Paulo Gustavo precisou de internar por complicações do (sic) Covid. Mas graças à equipe médica e à corrente de energia e orações ele está vencendo o vírus e melhorando a cada dia. Ele está louco pra voltar a fazer gente rir. “Esse vírus é realmente muito traiçoeiro, agressivo e contagiante!!!! Por favor, quem puder, fique em casa, se cuide, use máscara e álcool gel o tempo todo!!! Continuemos nas orações! Ele vai ficar bem!!!”.

Fonte: Istoé

CATEGORIAS