No Ar
Madrugada Nordeste FM
E-mail
nordestefm@gmail.com
Whatsapp
(75) 988479553
NOTÍCIAS

MC Lan é acusado de estupro por cantora

MC Lan compareceu na 49ª DP de São Paulo neste domingo (07) para prestar depoimento sobre uma acusação de estupro da cantora Jhacy França. O portal 'UOL' teve acesso exclusivo ao documento, que aponta "estupro de vulnerável".

Em nota, enviada a imprensa, a assessoria de MC Lan comunicou: "Caio Alexandre Cruz, conhecido artisticamente como MC Lan, através do seu advogado Dr José Estevam Lima, vem o a publico informar que o artista compareceu espontaneamente na 49ª Delegacia do bairro de São Mateus em São Paulo, na manhã deste domingo – 07 de março-, e está à disposição das autoridades para esclarecer os fatos como realmente aconteceram, que esta perplexo com as acusações feitas pela modelo Jhacy França. Afirma ainda que não cometeu qualquer crime, seja ele de qualquer natureza e que sempre estará à disposição das autoridades para esclarecer a verdade".

Nos stories, do Instagram, o cantor contou que a relação foi consensual e se mostrou indignado com a acusação: "Fiquei perplexo sim, fiquei revoltado com a situação de falarem que foi estupro. Não existiu de maneira nenhuma estupro, violência sexual. Quem me conhece sabe que não sou um cara agressivo", diz em um deles".

Jhacy conta, através de sua assessoria de comunicação ao 'UOL, que entrou em contato com Lan para pedir emprego e o mesmo se dispôs a ajudar. O cantor então pediu o endereço da também modelo para que um Uber fosse buscá-la.

De acordo com a assessoria de Jhacy, a cantora deixou claro que não pretendia ter relações sexuais com o artista, no entanto, após ingerir uma bebida, "sentiu-se mal e foi sexualmente abusada por MC Lan. Segundo ela, havia sido colocada alguma substância tóxica na bebida".

A cantora foi ao hospital e realizou exames para comprovar o ato sexual e marcas de agressão. Na unidade de saúde, ela recebeu o protocolo de medicamentos para prevenção de ISTs.

Fonte: iBahia

CATEGORIAS