No Ar
Madrugada Nordeste FM
E-mail
nordestefm@gmail.com
Whatsapp
(75) 988479553
NOTÍCIAS

Sem folia do carnaval, Margareth Menezes vira protagonista de série

Com shows parados e Carnaval suspenso por causa da pandemia, Margareth Menezes acabou se dedicar a outro ofício durante o período de isolamento. A cantora encarna a sua protagonista na televisão na série "Casa de Vó", disponibilizada pela plataforma Wolo TV, voltada para produções que valorizem a comunidade negra.

Na produção, que também terá exibição pelo canal público TVE, Margareth interpreta uma ex-funcionária pública que recebe em casa os quatro netos e os ajuda a crescer na vida.

O elenco conta com participações de nomes como o rapper Rincon Sapiência, os DJs Kiara Felippe e Pelé, o ator Cadu Libonati e o humorista Diego Becker. A ideia é que o seriado tenha mais temporadas e a inspiração está em sitcoms americanas como "Todo Mundo Odeia o Chris". A direção está a cargo de Licínio Januário.

Apesar de esta ser sua primeira protagonista, Margareth Menezes tem experiência como atriz. Além de ter começado a carreira no teatro, chegou a atuar na minissérie "O Canto da Sereia", da Globo, em 2013, na pele de uma delegada.

Fonte: UOL Splash (Coluna do Fefito)

CATEGORIAS