No Ar
Bom Dia Alegria
E-mail
nordestefm@gmail.com
Whatsapp
(75) 988479553
NOTÍCIAS

UEFS participa da entrega de vacinas aos municípios baianos e se mobiliza para contribuir no processo de imunização da população

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) disponibilizou sua frota de carros e motoristas para atender as necessidades da Secretaria Estadual de Saúde (SESAB) no transporte de vacinas aos municípios do interior do estado da Bahia.

De acordo com a reitora em exercício, Profª Amali de Angelis Mussi, "além da participação na entrega das vacinas aos municípios do interior do estado da Bahia, nos colocamos à disposição para atuar no que for necessário no sentido de garantir agilidade na imunização de nossa população. Para tanto, encaminhamos no último dia 12 de janeiro, um ofício ao Secretário Estadual de Educação solicitando agenda para tratarmos da proposta de colaboração da Universidade Estadual de Feira de Santana - UEFS no Plano Estadual de Vacinação da COVID-19, incluindo nessa solicitação, a manifestação apresentada pelo Núcleo de Pesquisa e Extensão em Vigilância da Saúde/UEFS".

As ações da Uefs não param por aí. Além de solicitar agenda com o secretário estadual de educação, a reitora em exercício, representando o Comitê Emergencial de Crise da Pandemia da COVID-19 da UEFS, realizou contato com o atual Secretário de Saúde de Feira de Santana, Professor Edval Gomes, para tratar da colaboração da universidade na realização da vacinação em âmbito municipal. Essa reunião está prevista para acontecer amanhã (20/1).

Fonte: Uefs

CATEGORIAS