No Ar
Noite de Sucessos
E-mail
nordestefm@gmail.com
Whatsapp
(75) 988479553
NOTÍCIAS

Ator Henri Castelli diz que foi 'covardemente' agredido com socos e chutes em Alagoas

O ator Henri Castelli publicou nas redes sociais que foi agredido em Alagoas, na cidade da Barra de São Miguel, durante as festas de fim ano. O caso ocorreu no dia 30 de dezembro, mas ele só divulgou nesta segunda-feira (11). O ator teve fratura exposta na mandíbula e precisou passar por cirurgia.

Segundo Castelli, ele foi "covardemente agredido" e reza para não ficar com sequelas decorrentes das agressões.

"Vocês devem ter visto que eu dei entrada na Santa Casa de Alagoas, por ocasião de um acidente na academia. A verdade é que não foi um acidente e não foi na academia. Eu fui agredido covardemente sem que pudesse reagir ou me defender", disse.

"O que aconteceu foi que eu estava com alguns amigos, e do nada eu fui puxado pelo pescoço, jogado no chão e fui agredido. Fui vítima de socos e chutes que levaram a uma fratura exposta na minha mandíbula. A impressão que eu tinha é que minha mandíbula estava pendurada naquele momento. Liguei para minha dentista e ela me orientou a procurar o hospital mais próximo", afirma.

O ator estava bastante emocionado e disse que preferiu contar que sofreu um acidente na academia, para não assustar a sua família e dar sequência aos compromissos de trabalho que teve até o dia 7 de janeiro.

"Para quê? Pra não assustar a minha família, porque ligar pra sua mãe e dizer: 'Mãe, eu fui agredido, fraturei a minha mandíbula, mas eu estou bem'. Não era a melhor ideia a se fazer", afirma.

Orientado pelo seu advogado, ele disse que procurou a delegacia e o Instituto Médico Legal (IML). Ao G1, o IML de Maceió confirmou que ele fez exame de corpo de delito no dia 31 de dezembro. Ele contou ainda que os agressores foram identificados e chamados para prestar esclarecimentos.

"Ele registrou Boletim de Ocorrência na delegacia em Maceió e os suspeitos já foram identificados. Ele sofreu uma lesão corporal grave. O Henri foi agredido por trás e não viu quem o agrediu. Um amigo que conseguiu apartar. Foi ele que reconheceu os agressores e três pessoas foram identificadas", disse o advogado de Henri, Marcelo Marcochi.

Só no dia 7 da janeiro de 2021, o ator fez a cirurgia no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. "Só então falei a verdade para minha mãe e para minha família. Só agora também me senti bem e tranquilo para contar o que aconteceu. Torcer para que se Deus quiser não tenha sequela nenhuma. A todos aqueles que, infelizmente, não sabem o que fazem, eu perdoo. Não tenho raiva nenhuma, só quero me recuperar", disse Henri Castelli.

Fonte: G1 Alagoas

CATEGORIAS