Ela foi chamada de "uma verdadeira profissional" por colegas e emissoras
Ela foi chamada de “uma verdadeira profissional” por colegas e emissoras

A bolsa de uma jornalista grávida estourou enquanto ela apresentava um programa ao vivo no canal NBC News 4, de Nova York, na última terça-feira (26). Natalie Pasquarella continuou trabalhando normalmente e só avisou aos colegas do  quen tinha acontecido no fim do programa. Ela foi encaminhada ao hospital local onde entrou em trabalho de parto por 13 horas e teve Jamin. O bebê, que nasceu algumas semanas antes do previsto, passa bem.

Natali postou foto no Twitter (Foto: Reprodução/Instagram)

Na quarta-feira, colegas da âncora explicaram a situação: Natalie e outros participantes do “News 4 New York at 11” discutiam o plano da rede social Twitter de expandir o limite de caracteres, quando ela de repente soltou o que pareceu ser um riso de nervoso. Nesse momento a bolsa tinha acabado de se romper.

Depois do ocorrido, a jornalista foi chamada de “uma verdadeira profissional” em reportagem no site da emissora sobre o assunto. A mamãe só falou a um produtor executivo o que estava passando quando a atração terminou. Colegas e convidados no estúdio não perceberam nada.

Natalie usou seu Twitter para comunicar o que talvez tenha se tornado a notícia mais especial de sua vida. “Esta nossa linda bênção decidiu fazer a sua entrada triunfante mais cedo! Obrigado a todos. Os nossos corações estão cheios de amor”, escreveu, junto a uma foto do bebê.

Fonte: Correio 24 horas

SHARE