A banda Harmonia do Samba, liderada pelo cantor Xanddy, anunciou que fará seus tradicionais ensaios de verão, batizados de “A Melhor Segunda-Feira do Mundo”, no Estádio de Pituaçu, na Avenida Paralela, em Salvador.

A estreia será no dia 9 de janeiro de 2017. Serão seis edições sempre às segundas-feiras, até o dia 13 de fevereiro. No próximo ano, os ensaios da banda completam 15 anos.

“A gente tem muito isso de fazer coisas especiais em datas marcantes. Quinze anos são 15 anos. Precisava ter uma comemoração especial”, afirmou Xanddy durante entrevista coletiva da banda na tarde desta quinta-feira.

Ainda segundo o cantor, a festa debutante terá direito à valsa. Uma torcedora, como os fãs do Harmonia são chamados, será convidada a dançar com Xanddy no palco do evento. Casais também devem participar da cerimônia.

“A Melhor Segunda-Feira do Mundo” contará com um palco 360 graus. O evento ocupará metade da área do estádio, com expectativa de receber dez mil pessoas por dia. Apenas a área do gramado será comercializada. Não haverá setores de venda para a arquibancada.