A clínica Odontológica Joildo Alves, situada no módulo 06 da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) foi assaltada por volta das 13h56 de quarta-feira (14).

Segundo a polícia, dois homens chegaram a pé e portando arma de fogo, assaltaram o estabelecimento. Não há informações do que foi levado pelos bandidos.

As guarnições da 66ª CIPM se deslocaram até o local, onde realizaram diligências em meio ao matagal, contudo os bandidos não foram localizados.

Em nota enviada ao site Acorda Cidade, a Administração Central da Uefs informa que, de imediato, as equipes de vigilância foram reordenadas para intensificar a segurança em ambientes mais vulneráveis do campus e que a subgerência de Segurança da Uefs continua em articulação e ação com a Polícia Militar para resolução do caso.

A nota diz ainda que a Uefs tem envidado esforços a fim de viabilizar a implantação de um novo modelo que integra diferentes estratégias: aperfeiçoamento da vigilância física, implantação de videomonitoramento, dentre outras ações em andamento.

Fonte: Acorda Cidade

SHARE