Cris Mel foi a convidada do programa Nordeste Folia, na última quarta-feira (03), comandado pelos apresentadores Beto Maia e Enio Medeiros. A artista contou sobre seu novo CD que será lançado na próxima semana e estará disponível para download no site Sua Música.

Nascida em Itabuna, mas residente em Feira de Santana, a cantora falou um pouco sobre sua carreira, quando foi vocalista da Banda Lordão, passou pelo grupo Gera Samba até a retomada de seu projeto solo em 2017, após 16 anos de estrada.

Na ocasião, a artista mostrou suas composições, e claro, interpretou canções de Roberto Carlos, Belchior, Claudia Leitte, Anitta, Marília Mendonça, entre outros, mostrando sua versatilidade musical que vai do MPB ao Sertanejo.

Beto e Ênio falaram sobre a democratização dos gêneros (arrocha, axé, brega, pop, funk, etc) e como estes ritmos estão cada vez mais misturados.

Segundo Cris Mel, “há necessidade de uma maior união das bandas locais para fortalecimento da cultura regional”.

Ainda de acordo com ela, a mistura de estilos presentes hoje, foi fundamental para a formação de seu novo show que será apresentado na Micareta 2017. A data em que a “loira do sertanejo” desfilará ainda será divulgada pela Prefeitura, e ela já adiantou que pretende agitar a avenida tocando todos os estilos, e que seu trio terá um lounge para convidados.

O Programa:

O Nordeste Folia vai ao ar das 20h15 às 21h 15, na Rádio Nordeste FM 95,3, oferecendo ao público ouvinte uma esquenta da Micareta de Feira e notícias relacionadas à festa, convidando personalidades que farão parte da folia. O carnaval fora de época este ano da cidade será realizado entre os dias 18,19,20 e 21 de maio.

O programa que também é comandado pelo locutor Lucival Lopes, oferece espaço para novos nomes do entretenimento divulgarem seus trabalhos.

SHARE