“Nossa história vai virar cinema e a gente vai passar em Hollywood”. O trecho da música ‘Coisa de Cinema’, de Claudinho e Buchecha parece ter previsto o futuro. O cantor anunciou em suas redes sociais que um filme sobre a dupla está sendo preparado e deve chegar em breve. Ele já havia adiantado que uma produção sobre os dois se chamaria “Nosso Sonho”, inspirada em um dos sucessos da dupla.

Buchecha compartilhou uma foto antiga ao lado de Claudinho e escreveu: “ei, psiu! Respeitem os pretinhos de São Gonçalo. ‘Porque o respeito e amor ao próximo é o que nos formou,e será sempre assim’. Formou, tá formado. Nosso Sonho. C&B For Ever – tá vindo o filme”, adiantou.
Claudinho sofreu um acidente de carro em 2002 na rodovia Presidente Dutra, na altura de Seropédica, no Rio de Janeiro. Era de noite e chovia muito quando o carro do cantor derrapou na pista e bateu em uma árvore, causando a morte instantânea do rapaz de apenas 26 anos.
Seis meses após perder o parceiro musical e amigo, Buchecha deu continuidade na carreira e fez carreira solo. Muitos artistas regravaram os sucessos da dupla, como Adriana Calcanhotto.
Fonte: iBahia
SHARE