Anitta usou o Instagram, na última quinta-feira (15), para desabafar sobre uma confusão. A cantora teve suas malas perdidas durante um voo e massacrou a empresa aérea responsável, nos Estados Unidos.

“Eu falei que era uma companhia de merda. A mala sumiu e eu estou até agora tentando achar e ninguém responde”, disse a famosa via Stories.

E continuou: “Estou com ódio. Eu fui lá e dei o maior bailão, em inglês, porque esse povo de mala é assim. Eles só não fazem porque não estão afim. Nessa turnê mesmo, sumiu a mala umas três vezes”.

A estrela pop confessou que precisou recorrer à influência de seu nome para tentar conseguir os pertences de volta. “Amor, dá um Google no meu nome. Vou fazer um barraco na internet se você não achar minha mala agora”, disparou.

Vale lembrar que a artista esteve de passagem pela Europa com os shows de divulgação do álbum “Kisses” e seguiu viagem rumo ao país norte-americano, onde encontrou Cardi B. As duas, aliás, gravarão juntas uma música com a voz de Mr. Catra.

Fonte: MSN

SHARE